Conheça a primeira bicicleta a prova de roubo que está em testes e logo você poderá ter a sua

É comum vermos por ai diversas pessoas que tiveram suas bicicletas roubadas, mas para essas pessoas temos uma excelente notícia, pois imaginem só comprar uma bicicleta que seja a prova de roubo? Isso mesmo, não é brincadeira, pois três jovens chilenos criaram uma joia rara para os ciclistas, chamada de “A primeira bicicleta à prova de roubo do mundo”.

Se você já foi vitima e teve a sua bicicleta roubada, poderá conferir a matéria abaixo e saber um pouco amis sobre essa bicicleta rara e que certamente será o sonho de consumo de todos os ciclistas.  


Bicicleta a prova de roubo 

Todo ciclista acaba tendo sua bicicleta roubada por deixá-la estacionada em árvores, postes apenas com uma pequena proteção que muitas vezes é fácil de ser aberta.

Mas pensando nisso, três jovens empresários chilenos resolveram o problema de milhares de ciclistas e criaram uma armação que pode ser montada e desmontada facilmente em apenas 10 segundos e a única forma de roubar a bicicleta seria serrando essa barra o que seria impossível já que as barras são feitas de aço.


Ao todo, 300 bicicletas à prova de roubo foram colocadas em produção e os três jovens largaram o seu curso universitário para se dedicarem ao projeto. Para esse projeto foi investido cerca de 100.000 dólares.

A parte mecânica da bicicleta é feita em Taiwan e a estrutura da mesma na China e a montagem ficou com uma fábrica em Xangai. As 100 primeiras bicicletas foram vendidas por cerca de 400 dólares, o que equivale a 1412 reais, porém logo em seguida esse valor subiu para 500 dólares, equivalente a 1765 reais. Futuramente essa bicicleta irá custar 600 dólares, mais ou menos 2120 reais.


O mais interessante dessa bicicleta é que a mesma pode ser destravada apenas com um dispositivo conectado ao seu celular.

Vídeo

Abaixo você poderá conferir o vídeo com todas as informações sobre essa bicicleta, inclusive ver como a mesma funciona. Para os ciclistas, com certeza essa bicicleta era o que faltava, pois seria quase impossível ter a bicicleta roubada.

Um comentário: