Tênis incrível permite você correr longas distâncias sem se cansar

Num planeta capitalista, a população está cada vez mais correndo, tanto é que otimizar o tempo e diminuir o cansaço está entre as prioridades.

E uma novidade poderá contribuir para tal feito, está sendo projetado, um sapato que permitirá a você caminhar ou correr por longas distâncias sem se cansar. Quer saber como você poderá ir ao trabalho sem chegar cansado ou estressado?

É muito simples, o sujeito YJ Lee planejou o sapato que foi intitulado de Asas da Caminhada, seu funcionamento é muito parecido com os patins que as crianças adoram se divertir.

Conhecendo mais o Sapato



No conjunto dos sapatos vem acompanhando além do par de sapatos é claro;

1- Cinta de Calcanhar
2- Pulseira para tornozelos
3- Proteção extra para os dedos

As rodas do sapatos foram desenvolvidas com borracha, e a pergunta que não quer calar, caso eu encontre um solo irregular como ficaria?

As rodas contam contam com um sistema que permite você tirá-la a hora que quiser e assim utilizar o sapato como qualquer outro. Além do sistema de alavanca permitindo você tirar as rodas, o sapato acompanha um sistema de calcanhar que permite você frear quando julgar necessário, ou seja um produto muito parecido com os patins como dito no início.

Preocupado em parar em pé? Não precisa temer, as 4 rodas foram desenvolvidas com centro de gravidade baixo, o que permite um equilíbrio natural.

Projeto ainda não está sendo comercializado



O responsável YJ Lee teve a ideia de desenvolver o projeto quando em um de seus sonhos, sonhou que estava andando e correndo apenas como um par de sapatos, a sensação sentida era de leveza, foi assim que surgirá a ideia.

Mas, o projeto ainda não foi lançado para vendas, o responsável pelo produto lançou recente uma campanha para colher fundos e assim fazer o esperado lançamento que poderá mudar a forma com que você caminha e corre, o objetivo da campanha é atingir $50.000, no entanto até o momento de hoje 30/11/2015 foram colhidas apenas $3.464.

Caso atinja seu objetivo, o produto será comercializado até meados de fevereiro de 2016.



Conheça mais no vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário