12 Fotos que você não gostaria de passar, mas as vezes acontece

A nossa vida nem sempre é um mar de rosas ou como desejaríamos que fosse e sempre passamos por situações de azar que chegamos a pensar, como é que isso pode acontecer justo naquele momento e ainda por cima com a gente.

Mas, por mais que você se sinta o azarado, eu garanto que você nunca passou nem perto das situações que iremos mostrar nas imagens logo abaixo. Confira as 12, com certeza ninguém gostaria de estar na pele deles, mas infelizmente pode acontecer com você algum dia, então fique ligado.

12 fotos de pessoas em situações azaradas

1- Veja que situação difícil, eles estavam animados para nadar, mas se esqueceram de verificar o lago e com certeza não vai ser muito legal a chegada na água com esse tubarão.

2- Azar mesmo é abrir a porta do carro e se deparar com a porta desencaixada desse jeito, claro que isso tem conserto, mas é uma azar e tanto.

3- Ai eu te pergunto, como é que essa tampa foi parar no teto? E pior, como é que essa tampa foi ficar presa desse jeito?

4- Imagine só colocar uma porta nova que acabou de comprar e só depois perceber que na verdade ela foi instalada do lado contrário.

5- Azar mesmo é deixar o seu carro estacionado na rua, em um local considerado seguro para estacionar e quando voltar para o veículo, simplesmente ver que ele foi atingindo por um poste.

6- Pior mesmo é colocar o celular para carregar e quando for tirar o carregador do aparelho, simplesmente perceber que uma parte ficou presa. Pior que isso acontece quando você mais precisa do bendito.

7- Acho que o motorista se esqueceu que o caminhão era um pouco grande para a garagem e acabou se estrepando.

8- Já pensou comprar aquele delicioso sonho de padaria com cobertura de chocolate e quando chegar em casa, tirar a embalagem e perceber que toda a sua cobertura, ou seja, aquela maravilhosa cobertura simplesmente ficou grudada no papel.

9- Pior mesmo é chegar em casa com aquela vontade usar o banheiro e quando for abrir a porta, perceber que a chave quebrou dentro da fechadura.

10- Quem é que nunca teve a sua chave presa no carro?

11- Imagine só colocar os pés dentro de um balde com tinta, isso sim é muito azar.

12- Sabe aquela vontade de tomar um vinho? Mas ai você vai abrir e quando tira o saca rolhas, percebe que na verdade só saiu algumas partes da rolha.

E você já passou alguma aventura frustante? Conte-nos através dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário