Motorista de caminhão faz manobra rápida, caminhão levanta voo, mas tudo acaba bem

Algumas pessoas cometem inflações de transito sem prestar atenção no que poderia ser evitado. Isso acaba ocasionando em um acidente, envolvendo até mesmo quem não tem nada a ver com o assunto. 

Como no caso do vídeo abaixo em que o motorista do caminhão fez uma ultrapassagem pelo lado em que não seria mais a rodovia e quase provocou um acidente.O que aconteceu com o caminhão foi impressionante. Motorista de caminhão faz manobra rápida, caminhão levanta voo, mas tudo acaba bem.


Manobra Proibida

O vídeo abaixo é para nos mostrar que uma manobra quando não é extremamente calculada pode resultar em um acidente. O motorista do caminhão teve muita sorte de nada ter acontecido com ele e apesar de o caminhão quase levantar voo, ele conseguiu escapar de um acidente quer poderia ter feito um estrago muito maior.

Não sabemos quem realmente foi o culpado pelo pequeno acidente, pois no momento em que o caminhão estava fazendo a ultrapassagem, o veiculo que estava com a câmera ligada, filmando seu trajeto, iria virar para a esquerda.


No vídeo não dá para notar se o mesmo estava dando seta antes de virar ou se na verdade, quem estava errado era o motorista do caminhão que não prestou atenção na seta e foi logo tentando ultrapassar o veiculo a sua frente.

O mesmo fez a ultrapassagem e acabou batendo na lateral do veiculo que estava tentado ultrapassar e que por sinal iria virar na próxima rua. Ele bate no veiculo e certamente logo tenta frear, mas o caminhão acaba levantando voo, porém ele consegue parar o veiculo a tempo, impedindo que o mesmo viesse a capotar.

Ainda bem que nada de grave aconteceu, mas que poderia ser um acidente grave poderia, porém os mesmos tiveram sorte de não ter acontecido nada a pesar do susto que ambos tiveram.


Vídeo

Para quem ainda não viu, poderá conferir logo abaixo o vídeo que estamos falando cima. Confira o momento em que o caminhão bate no outro veiculo que por sinal estava no meio da estrada para poder virar para a esquerda. O caminhão levanta voo, mas tudo fica bem, sem que ninguém saia machucado.

3 comentários:

  1. acidente com parcela de culpa dos 2. o motorista do automóvel que por uma cultura russa só usam espelhos para a maquiagem. mas 90% da culpa foi do caminhão mesmo que ultrapassou em local proibido. na Europa e na Russia (local do acidente), uma linha branca continuá significa que não pode haver ultrapassagem e portanto o caminhão errou.

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa não fecha!! o carro andou a uns 120h e não passou por ninguem, como o caminhão logo bateu nele?? devia estar a 130

    ResponderExcluir