Jurado Não Queria Nem Ouvir. Mas Ela o Humilhou Com a Sua Voz Incrível

Muitas pessoas tem o dom de cantar e encantar a todas as pessoas que as ouvem com sua delicada, ousada, com vozes de todos os tipos e estilos. Podemos conferir o talento de algumas pessoas através de programas de calouros, como os programas “The Voice” que podem ser encontrados em diversos países, inclusive no Brasil.

Mas nem sempre aquilo que parece ser é o que é realmente. No programa Britain’s Got Talent, uma candidata entrou no palco e o jurado não queria nem ouvir, mas ela o humilhou com sua voz incrível. Confira o vídeo logo abaixo.



Cantora Hope Murphy 

A candidata cujo nome é Hope Murphy, entrou no palco, começou a conversar com os jurados do programa Britain’s Got Talent. Logo em seguida ela começou a cantar uma música bem animada, mas nem chegou a começar a primeira estrofe da música, quando Simon, um dos jurados, resolveu interromper a moça, dizendo que não queria ouvir a voz da mesma.

Mas ao invés dela desistir e desanimar com oque Simon disse a ela, ela fez o contrário, insistiu e começou de novo, mas o que ele e nem os outros jurados esperavam é que ela fosse dar um verdadeiro show de talentos, cantando uma música linda e deixando todos àqueles que não acreditavam nela, inclusive Simon, de “boca aberta”.


Com esse grande exemplo de superação, ela nos deixou uma linda mensagem de que por mais que as pessoas não acreditem no seu potencia, no que você sabe fazer, você não pode deixar que a opinião alheia, estrague os seus sonhos e te impeça de tentar e mostrar do que realmente é capaz de fazer.

Simon agiu de má fé com a candidata, tentando humilha-la, tentando fazer com ela realmente acreditasse que não servia para a música, que não servia para cantar. Mas ele não esperava que estivesse diante de uma pessoa que não desiste e não liga para o que os outros pensam, pois sabe de sua capacidade.


Vídeo 

Assista ao vídeo abaixo e leve como exemplo de vida, além de apreciar a linda voz da candidata Hope Murphy. Veja o que aconteceu com ele no palco e como ela se saiu bem frente a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário