Cães que ficaram chateados de estar indo ao veterinário

Alguns animais não gostam de ir ao veterinário, pois tem medo do que possa acontecer a eles. Os cachorros são considerados os mais medrosos. Aposto que se você chamar o seu cãozinho para ir ao veterinário, ele simplesmente vai correr de você.

Mas experimente pegar a coleira e chama-lo para passear, certamente ele irá correndo. Confira abaixo os cães que ficaram chateados de estar indo ao veterinário e pode sido enganados, pensando que iriam passear.

Cães no veterinário

1- Esse primeiro cãozinho se assustou ao ver que estava chegando no veterinário e a expressão de surpreso que ele está na foto é incrível.


2- Essa imagem é linda e dá uma pena em ver esse cãozinho peludo abraçando o seu dono como se estivesse implorando para não ser abandonado no veterinário.


3- Esse outro cão também abraçou o dono na esperança de que ele pudesse ter pena d ter que deixa-lo aos cuidados do veterinário.


4- Parece que temos alguém com medo do veterinário nessa imagem. Esse cãozinho resolveu fazer a mesma coisa que as crianças fazem quando não querem ir ao médico, ele tentou se esconder na blusa de sua dona, mas ainda estamos vendo esse lindo cãozinho e com certeza ele não conseguiu escapar do veterinário.


5- Já na sala de espera, esse outro cãozinho resolveu se esconder atrás da cadeira ara não ser visto pelo veterinário. Não deu muito certo já que ele é de porte grande e a cadeira não serviu para escondê-lo.


6- O tamanho do cão não quer dizer que ele seja valente, pois esse pequeno grande cão, não quer sair do colo do dono por nada.


7- O dono desse cachorro quis compra-lo com biscoitos para que o mesmo saísse debaixo do banco. Não sabemos se deu certo, mas ele deve ter aproveitado para comer bastante.


8- Esse cãozinho deve estar com tanto medo que decidiu até segurar a mão de seu dono para ver se o medo passa.


9- Esse outro cãozinho não teve como fugir e já esta prontinho para ser atendido na mesa do veterinário.


10- Apesar desse olhar que encanta qualquer pessoa, parece que não deu certo, pois ele foi levado a sala do veterinário para consultar.


16 comentários:

  1. o meu adora ir no veterinario ,talvez porq ele fez amizade

    ResponderExcluir
  2. Eles sentem, como nós sentimos.Eles amam, como nós amamos. é impossível ser diferente, pois nós seres humanos e animais, fomos Creados pelo mesmo Pai, DEUS!

    ResponderExcluir
  3. são muitos lindos e fofos! Amei todos! <3

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe a raça do cachorro da foto numero 03?

    ResponderExcluir
  5. Awwwn muito fofos pow <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. que coisas mais lindaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  7. Muita fofura.....da vontade de pegar todos no colo.

    ResponderExcluir