Homem encontra no aeroporto um Piano, e começa a tocar, o talento que ele tem é absurdamente incrível

Todo mundo sabe como é cansativo e chato ficar esperando o voo ser liberado no aeroporto, mas o moço desse vídeo resolveu fazer algo diferente enquanto esperava o seu voo. Ele simplesmente encontrou um piano e ficou tocando o mesmo.

Veja o que acontece quando o homem encontra no aeroporto um piano e começa a tocar. O talento que ele tem é absurdamente incrível. Confira o vídeo abaixo que mostra o talento incrível e inesperado.


Homem encontra piano no aeroporto 

O vídeo foi filmado em Vaclav Havel Airport em Praga, mas é incrível como um piano foi parar no meio do saguão de um aeroporto. No entanto, foi uma grande ideia, pois se o seu voo está atrasado, o piano se torna uma divertida e excelente atração.

Hamadeh teve a sorte de encontrar um piano no meio de aeroporto e deixar que o seu talento fluísse e pudesse ser prestigiado por todos que ali estavam esperando pelo voo. Ele tocou no piano a famosa música clássica “Fur Elise” de Ludwig Van Beethoven.


Ele tocou com estilos diferentes, fazendo um mix de músicas, seguida pela música Titanic. O melhor de tudo é que ele pode aproveitar para mostrar o que sabe fazer com o piano. Não sabemos o porquê desse piano estar no saguão, mas certamente foi uma ideia incrível de quem decidiu colocar o instrumento lá, pois através dele algumas pessoas como Hamadeh podem mostrar o seu talento.

Hamadeh correu um certo risco ao começar a tocar, pois é impossível agradar a todo mundo e algumas pessoas presentes certamente não gostam de música e muito menos de piano, mas Hamadeh nem ligou e tocou mesmo assim e ainda fez uma junção de músicas que ficou lindo e mostrou que ele realmente sabia o que estava fazendo.


Vídeo 

Assista ao vídeo em que Hamadeh toca Beethoven com a melodia Fur Elise e se surpreenda com o final da mesma, quando ele transforma o que estava tocando na música do Titanic, é um talento incrivel. É realmente surpreendente, se tratando de um passageiro tocando um piano deixado no meio do salão, o que não é nada comum de se ver em um aeroporto.

Um comentário: