Nenhum jurado deu bola pra essa menina, até ouvirem sua voz! Que voz perfeita, ainda mais com essa música


Os programas de calouros sempre revelam o talento de diversas pessoas. Aqui no Brasil temos o programa The Voice Brasil, que a cada temporada nos traz vozes incríveis e dignas de ser ouvidas e apreciadas.

Na Alemanha, o programa se expandiu para o público infantil e se chama The Voice Kids Germany e é responsável por revelar o talento de diversas crianças que sobem ao palco para soltar a voz e fazer sucesso.

Nenhum jurado deu bola para a menina do vídeo, até ouvirem sua voz. A voz da menina é perfeita, ainda mais cantando uma música linda como a que ela cantou.


Soltando a voz

Laura estava competindo no programa The Voice kids da Alemanha. Quando a melodia da música começa a tocar, os jurados estão concentrados a espera de uma voz que possam lhe agradar, mas o que eles não sabiam é que Laura de apenas oito anos de idade, fosse dona de uma voz surpreendente e capaz de arrepiar a todos que estão ouvindo.

Os familiares de Laura aguardavam no outro setor do programa e a mãe da menina se emociona durante todo o tempo em que a filha esta no palco. Quando ela começa a cantar, a mãe já começa a chorar e dois dos jurados viram a cadeira imediatamente para ver quem é essa menina dona de uma voz linda que os encantou.


Pouco tempo depois, a única mulher do corpo de jurados também vira a cadeira para prestigiar a menina que canta a música “I Will Always Love You”. Um dos jurados não acredita que uma menina tão pequena como Laura possa cantar lindamente com uma voz linda e muito bem afinada.

Quando Laura canta o refrão da música, todos se emocionam e se encantam com a voz da menina e com o que ela é capaz de fazer com essa voz maravilhosa. O programa já revelou muitos talentos com vozes maravilhosas e Laura está dentro dessa lista de crianças talentosas da Alemanha. Laura teve o privilegio de escolher qual dos três jurados iria entrar para o time.


Vídeo

Confira o vídeo da menina que tem uma voz que arrepia a todos que a ouvem. Todos se encantam quando ouvem essa pequena cantar, pois ela tem o dom de hipnotizar qualquer pessoa com o seu timbre e com a sua afinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário