12 Animais espertos pegando carona em outro

Confira 12 animais que se mostraram extremamente espertos pegando carona para chegar mais rápido.

Os animais são, além de lindos, muito engraçados e isso não serve apenas para os gatinhos e os cachorros, muito pelo contrario, todos os animais possuem algo que fazem dele seres extremamente divertidos e que dessem sempre serem tratados muito bem, é por isso que hoje vamos mostrar 12 animais que mostraram que são bastante espertos e conseguiram pegar uma boa carona dos animais maiores, você vai se divertir com as foto, confira.

12 animais pegando carona - Confira também Como Cuidar de seu animal de estimação

1 – Não deve ser nada fácil e muito menos seguro se equilibrar em cima de jacaré, mas parece que esse bichinho não se incomoda, afinal o importante é chegar no lugar desejado.


2 – Essa imagem é simplesmente sensacional e lembra muito uma cena do anime Pokemon, imagine a adrenalina do bichinho pegando carona com esse pássaro.


3 – O sapinho aparentemente está muito feliz em ter pego essa carona, só precisa tomar um pouco de cuidado para não se machucar.


4 – Aqui outro sapinho pegando uma boa carona, mas nesse caso ele nem deseja chegar rápido no lugar, o importante é ficar sentado e descansando bastante.


5 – Agora é o sapo que é o responsável pela carona, e o mais engraçado é que parece que o bichinho está indicando o caminho para o sapo seguir, simplesmente sensacional.


6 – Esse cachorro deve estar amando pegar uma carona com a tartaruga, o destino vai demorar pra ser alcançado, mas o que importa é a companhia.


7 – A galinha parece estar bem a vontade em cima do cachorro que parece não se importar com o intruso em suas costas.


8 – Aqui a gente pode ver um outro sapo servindo de carona para uma pequena tartaruguinha, essa com certeza vai ser uma viagem animada.


9 – Essa foto é simplesmente maravilhosa, as borboletas no jacaré e a sensação de que ele está sorrindo com suas companheiras, a natureza é mesmo muito bonita.


10 – O cachorrinho deve estar adorando a vista de cima do cavalo, sem contar que vai descansar bastante.


11 – Esse cachorrinho está simplesmente sensacional com esse chapéu e essa pose de quem está guiando tudo.


12 – E quem foi que disse que o cão é inimigo do gato? Nessa foto podemos ver que isso não passa de uma grande mentira.


Gostou do nosso post? Esperamos que sim, sempre nos aborde nos comentários para que possamos estar sempre melhorando. Queremos indicar um novo artigo para você se trata de Como você pode cuidar de seu pet de forma inteligente, vale muito a pena.

11 comentários: