15 Bolos feitos com muita criatividade que você terá dó de comer

Ao decorrer desse post, traremos 15 bolos que foram feitos com uma criatividade acima do normal, que fará você pensar duas vezes antes de comer, pois a beleza e plasticidade das curvas são impressionantes.

E quem é que não gosta de comer um gostoso bolo não é mesmo? É um alimento que está sempre presente em festas de aniversários, casamentos, ou até mesmo em nosso dia a dia.

Acontece que os bolos que iremos mostrar aqui são simplesmente diferenciados, eu aposto com você, que nunca os viu nada parecido, parece até esculturas e não bolos, se você chegar perto de um desses bolos vai sentir dó de comer só para não estragar os desenhos e as formas, são realmente muito lindos e você vai amar, confira.

15 bolos muito criativos e lindos

1 – Esse bolo é simplesmente sensacional, faz qualquer um se sentir na infância brincando um pouco de lego.

2 – A melhor parte desse bolo é que podemos fingir estar comendo algo extremamente saudável, quando na verdade é apenas chocolate e açúcar, embora muito lindo.

3 – Esse é simplesmente maravilhoso e se você é fã de "O Senhor dos Anéis" com certeza vai ter muito dó de comer esse bolo, os detalhes são riquíssimos.

4 – Como será que faz algo desse tipo não é mesmo? Com certeza desafiaram a lei da física nesse projeto. Não parece bolo, mas com certeza deve ser delicioso.

5 – Ao contrário do de frutas e legumes esse já mostra ser bastante calórico mesmo assim, a riqueza dos detalhes é impressionante.

6 – Você teria coragem de desmanchar um dragão perfeito desse? É incrível como ficou super real.

7 – Outro dragão sensacional, para quem gosta de Dragon Ball com certeza vai se lembrar do Shen Long.

8 – Esse já é especial para os fãs de Pokemon, esse "charmander" está maravilhoso e com uma carinha de dó que não deixa ninguém cortar o bolo.

9 – Outro bolo da série “como será que faz pra ficar tão perfeito desse jeito”? E da-lhe física nisso!

10 – Aqui um outro bolo para quem passou horas brincando de lego na infância.

11 – Esse é para o fãs de Pink Floyd e seu álbum “The Dark Side of The Moon”.

12 – Difícil encontrar alguém hoje em dia que não tenha ouvido falar de "Game of Thrones" não é mesmo? E esse bolo de aniversário foi feito para um grande fã da série e dos livros, sensacional.

13 – Quem que nunca assistiu os Flintstones quando era criança né? Simplesmente maravilhoso esse bolo.

14 – M&M's já é um chocolate delicioso, imagine um bolo com a forma dele, deve ser muito bom.

15 – Quem gosta de jogos com certeza já jogou um game boy na infância, e esse bolo é especialmente para isso.

E para você, qual é o seu preferido? Nos conte!

7 comentários: