Esse buraco apareceu na China, o que ele faz impressiona

Um anel queima de fogo apareceu misteriosamente no noroeste da China, aterrorizando os moradores com o seu calor extremo. Muito apropriadamente, eles estão chamando de uma "porta de entrada para o inferno".

Ninguém sabe exatamente o que é, ou quão profundo ela vai, porque a temperatura é muito intensa para obter uma boa olhada. Parece que estamos totalmente despreparados para essa guerra cada vez mais violenta contra buracos que surgem a todo o momento.


Cratera gigante na China

A cratera fumegante de fogo apareceu na Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China. Ainda se sabe poucos detalhes e o que sabemos é que a cratera tem um metro de largura, mas sua profundidade permanece um mistério, pois ainda não foram feitos estudos que comprovem a profundidade desse buraco.

Apesar da aparência de um vulcão não há praticamente nenhuma atividade vulcânica na área, levando especialistas a terem poucas escolhas, além de assumir que entraram em combustão espontânea em existência.


A parte superior do buraco é estimado em cerca de 1457 graus Fahrenheit. Uma teoria que foi desenvolvida é que, por causa de alguma mineração feito na década de 1970, começaram a queimar carvão sob a superfície.

Para piorar as coisas, as minas não foram devidamente seladas como deveriam ser e a causa desse problema pode ser devido a essa mina que acabou contaminando o espaço e fazendo surgir o buraco. Ainda assim, este é apenas mais uma prova de que os buracos estão atrás de nós, e eles estão ficando mais forte a cada minuto.


Porém sabemos que tudo isso pode sim ser obra do próprio ser humano que não mede esforços para destruir a natureza. Apesar de não ter ainda uma comprovação de esse buraco pode ser algo vulcânico, ainda sim todos estão com um pouco de medo, pois de uma hora para a outra esse buraco pode vir a surpreender a todos, inclusive surgir novos buracos com essa mesma característica

É algo impressionante, é como se a natureza estivesse falando, dando sinal de que algo está errado, de que esses buracos podem aumentar por decorrência dos erros humanos.

Fonte: Viral Nova

24 comentários:

  1. Então seria um buraco sobre uma mina de carvão abandonada, onde o calor e os gases ali amazenados se inflamaram naturalmente... ou pela mão humana?

    ResponderExcluir
  2. se um buraco desses aparecer lá perto de casa, eu aproveito pra fazer um churrasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da pra fazer um churrasco legal
      mesmo.

      Excluir
    2. ^ Só isso mesmo, mais alguma coisa pra eu anotar na minha pedra? ¬¬'

      Excluir
    3. kkkkkkkkk essa foi boa

      Excluir
    4. isso é só o começo mais coisas há de por vir

      só ler as escrituras .

      Excluir
    5. Seria bom aproveitar essa energia para gerar eletricidade.

      Excluir
  3. Os chineses são perfeitamente capazes de determinar as causas deste fenômeno. Muito comum antigas minas de carvão pegarem fogo. E claro, excelente fonte térmica pois o inverno lá é rigoroso.

    ResponderExcluir
  4. se ele aumentar, o churrasco vai ser você !!

    ResponderExcluir
  5. Para se pensar a respeito e, principalmente, de como restaurar o equilíbrio entre Natureza e ser humano.

    ResponderExcluir
  6. voces brincam de mais, com coisas assim nao se brinca, palavra tem poder

    ResponderExcluir
  7. Acredito ser um vulcão insipiente cuja as lavas sob lentamente, não importando ter ali uma antiga mina de carvão. O certo e recolher o material para análise, a fim de determinar o tamanho do problema,

    ResponderExcluir
  8. Palavra pode ter poder, mas um churrasco seria bom.

    ResponderExcluir
  9. É a palavra de Deus se cumprindo a cada dia !

    ResponderExcluir
  10. Que eu saiba o fogo precisa ser alimentado por oxigênio. Se for carvão em chamas não resolveria tapar esse buraco??? Se isso estiver certo, o fogo se extinguiria em pouco tempo, não é mesmo?

    Se isso não funcionar podem presumir que trata-se de um fenômeno geológico vulcânico e estudar apropriadamente.

    ResponderExcluir
  11. pra ver o q q tem la arruma bastante agua e joga la.

    ResponderExcluir
  12. se é continuo e intenso o calor por que nao utilizar como fonte de energia,eu nao saberia como mas chines sempre inventa algo rss

    ResponderExcluir
  13. na china nada me surpreende, a degradção ambiental está a cada dia pior.

    ResponderExcluir
  14. chama o bombeiro e manda tacar água, depois é só olhar ou alguém dos bombeiros desce lá

    ResponderExcluir
  15. Buracos misteriosos estão surgindo em todo o planeta , O dois maiores estão no Polo Norte e Polo Sul , Esse ninguém pode ver porque é protegido pelo Estados Unidos , Eles são tao fundos e teoria se joga uma bomba atômica destruiria todo mundo como uma bombinha na lata

    ResponderExcluir
  16. Atividade vulcânica não deve ser, pois faltam as lavas e os gases forçando para cima. Pode ser uma queima espontânea de gases exalados sem pressão, das profundezas de minas exauridas.

    ResponderExcluir
  17. DUAS DICAS PARA ELES USAREM ESSES BURACOS : CANALIZAR O CALOR PARA USAR NOS PRÓXIMOS INVERNOS, DESDE QUE NÃO TENHAM GAZES TÓXICOS , OU INCINERADOR DE LIXO COMUM E DIMINUIR A QUANTIDADE NA CIDADES MAIS PRÓXIMAS

    ResponderExcluir
  18. Apocalipse... O futuro do Mundo e da Igreja.

    ResponderExcluir