Este vídeo é simples, mas é genial e irá mudar sua visão

Os dois vídeos abaixo irão te surpreender, pois é algo impressionante. Trata-se de uma arte incrível feita com o corpo das pessoas e a forma como eles editaram o vídeo deixou o mesmo ainda mais impressionante.

Trata-se de um vídeo simples, mas é genial e irá mudar a sua visão, talvez até mesmo confundir um pouco, já que aparecem coisas que nunca imaginaríamos. Confira os vídeos abaixo e se espante com essa arte.


Vídeo diferente

Já olhando pela imagem, antes de começar o vídeo, tanto um quanto o outro, já imaginamos que pode ser algo diferente. Porém quando começamos a assistir, tudo parece estar normal até que no primeiro vídeo a moça começa a passar o dedo no pescoço simbolizando que está cortando o seu pescoço na maior tranquilidade.

Depois de ter simbolizado ter cortado o pescoço com o dedo, na parte de baixo dele temos uma laranja. Essa cena é impressionante, pois todos nós sabemos que é impossível que uma pessoa possa cortar o pescoço com o dedo e ainda mais aparecer uma laranja.


Essa técnica do desenho é para enganar os olhos e realmente funciona, pois não estamos esperando que apareça logo uma fruta de uma parte do corpo da própria artista que cria essa obra de arte super diferente.

O nome dessa pessoa que faz obras de arte diferente é Hikaru Cho e são vídeos curtos, não precisa de muito para impressionar a todos que não estão esperando por esse trabalho diferente e encantador. Hikaru Cho também trabalha com imagens pintadas nos corpos das pessoas.


Nessas imagens temos o fundo preto, pois criando espaço negativo com tinta preta sobre um fundo preto, ela pode alterar completamente as formas dos corpos, ou partes deles fazer desaparecer completamente! Podemos perceber que as fotos e os vídeos foram digitalmente alterados de forma alguma para ficar impressionante e diferente.


Vídeos

Abaixo podemos conferir dois vídeos que a artista fez e mais algumas imagens que ela também cria com essa mesma linha dos vídeos. É impressionante e para quem não viu, poderá conferir logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário