Animais folgados mostrando como é possível ocuparem o mesmo espaço

Alguns animais são muito folgados, principalmente os cachorros que não deixam o sofá por nada, nem o conforto de seu lar. Mas com tanta folga, eles conquistam todo o espaço, mas acabam sendo lindos de tanta preguiça.

Os cães são tão folgados que acabam usando o outro cão para fazer de assento ou até mesmo o colo ou qualquer outra parte do seu dono. Mas não é só o cachorro que se mostra folgado, o gato também é um animal muito preguiçoso. Confira logo abaixo os animais folgados mostrando como é possível ocuparem o mesmo espaço.

Animais folgados

1- Chega até ser uma imagem fofa, vendo essas duas “bolinhas de pelo” um deitado e o outro sentado na cabeça do irmão.


2- Esse cãozinho não deu “brecha” para o gato e resolveu logo sentar em cima do amigo. Já que ele está ocupando a cadeira, porque não sentar em cima dele?


3- Olha que carinha linda desse cãozinho deitado no ombro de seu dono. Com um bichinho assim, não tem nem como não deixar folgar.


4- Esse gatinho encontrou um lugar muito gostoso para dormir, o rosto do seu dono. Ele vai ficar cheio de pelo, mas o que importa é que seu bichinho está confortável.


5- Já esse outro cãozinho resolveu fazer o rosto do seu dono como travesseiro. É muita folga, mas muito fofo de ver essa lindeza dormindo.


6- Essa outra imagem é uma das mais fofas que temos. Veja que lindos esses três cãozinhos deitados, dormindo um no colo do outro. Não chega a ser folga e sim uma questão de cuidado e carinho.


7- Já esse outro gatinho fez da orelha do amigo cão o seu cobertor e pela expressão parece ter gostado do resultado.


8- Ou é ciúmes do bebê ou é porque ele gosta do colinho mesmo. O bom é que o dono não se importa e deixa que ele durma junto com o bebê.


9- Esse outro gatinho não deixa o dono nem ir ao banheiro e quer ficar no colo até mesmo com o dono fazendo suas necessidades. Coitado desse dono que não tem privacidade nem para ir ao banheiro.


10- Parece que temos um novo motorista. Esse cãozinho se diverte ao colocar as patinhas no volante e dirigir junto com o dono.


3 comentários: