Aprenda como dar um nó de gravata em nível ninja, sensacional!

Muitos homens têm problemas com os nós na gravata e sempre acabam pedindo para as mulheres arrumarem a sua gravata, mas para quem mora sozinho e não consegue fazer o nó na sua própria gravata ou para aqueles dias em que os maridos brigam com as suas esposas e não querem pedir favor, poderão conferir uma técnica incrível de dar nó em gravata.

É uma técnica simples e fácil que qualquer pessoa consegue fazer, basta treinar bastante e logo você consegue. Aprenda como dar ó de gravata em nível ninja, confira logo abaixo o passo a passo e veja o vídeo para aperfeiçoar a técnica.

Nó de gravata nível ninja

1- O primeiro passo é esticar a gravata em uma superfície plana, pode ser uma mesa. Depois dobre a parte com a ponta em V maior como mostra a imagem abaixo.


2- Dobre a outra parte da gravata do lado contrario como podemos ver abaixo. ficará duas “argolas”.


3- O terceiro passo é simples, você irá gira a segunda “argola”, aquela que você acabou de fazer e depois de girar, você irá passar a mesma por dentro da outra “argola”, mas não puxe, apenas segure e veja o quarto passo.


4- No quarto passo, você irá posicionar uma “argola” com a outra e pegar a parte em V menor e passar por dentro das duas “argolas”. Puxe de leve a ponta em V formando uma nova “argola”.


5- O quinto passo é só ajeitar a nova “argola” que se formou e ajeitar o nó. Depois disso está pronto o seu nó de gravata e você poderá colocar no pescoço e ajeitar do jeito que quiser.


Viu como é simples, agora você não irá mais sofrer para formar um nó em sua gravata e poderá ficar tranquilo quando brigar com a esposa e não ter que pedir para a mesma formar o nó na sua gravata. Até mesmo as mulheres podem usar essa técnica e fazer o nó mais rápido para os maridos usarem, ou quando tiverem que sair antes do marido, poderá deixar o nó da gravata pronto.

Vídeo

Para quem ainda não entendeu como faz o nó de gravata, poderá conferir o vídeo abaixo e seguir passo a passo com o mesmo. É simples e logo você pega prática para fazer o nó em todas as suas gravatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário