Quando um bebê fica 5 minutos com o pai em casa, veja o que acontece

Todo mundo diz que a mulher quando está grávida, já tem um extinto de mãe, de cuidadora e quando o seu bebê nasce, ela só pensa em cuidar e proteger o seu filho. Já os homens são diferentes, pois eles só vão entender que são pais, quando verem o seu bebê, ou seja, quando o bebê nascer.

O vídeo abaixo nos mostra o que acontece quando um bebê fica cinco minutos com o pai em casa e longe da mãe. Afinal, a mãe cuida e o pai de certa forma “judia”, mas não no sentido de maltratar e sim de fazer gracinhas com o bebê. Confira logo abaixo o que acontece.


Bebê quando fica cinco minutos sozinho com o pai

No inicio do vídeo parece ser tudo normal, o pai brincando com o seu filho e o bebê rindo bastante. Mas o que parecia ser um vídeo normal foi se tornando algo engraçado, pois aos poucos o pai do bebê foi acrescentando em seu filho alguns adesivos e dando uma forma diferente ao rosto do mesmo.

Ele começou com acrescentando uma sobrancelha no bebê enquanto ele ficava quietinho, só olhando para a câmera e logo o pai começa a colocar um sobrancelha que aparenta ser um papel preto ou até mesmo uma folha de E.V.A Depois ele vai encaixando no rosto do bebê uma outra sobrancelha preta bem grossa, logo e seguida um bigode e por fim uma barbicha.


O bebê que nem entende o que está acontecendo, simplesmente começa a rir, pois o pai está achando graça da sua aparência e o mesmo ri sem saber o que está acontecendo. Quando um pai fica sozinho com o seu filho, dá nisso. Os pais gostam de brincar, de se aventurar com os seus filhos, diferente das mães que sempre estão “em cima” dos filhos para não aprontarem, não se machucarem.


Vídeo

Confira o vídeo abaixo em que o bebê é “transformado” em um chinês pelo seu pai que cortou sobrancelhas, bigode e barbicha para filmar o filho todo caracterizado. O mais engraçado e bonito de ver é que o bebê simplesmente ri do que está acontecendo, sem saber de nada. É um vídeo que poderá ficar guardado para quando ele crescer e ver como era divertida a relação dele com o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário