Empresa realiza sonho do garotinho que queria ser motorista, muito bonito!

As crianças têm muitos sonhos e quando crescem geralmente esquecem daquilo que almejam quando eram pequenos. No entanto, alguns sonhos parecem ser tão almejados e que não desaparecem, nem mesmo quando a criança cresce.

Como é o caso do menino que vamos ver logo abaixo, ele tinha um sonho de ser motorista do caminhão de uma empresa e teve o seu sonho realizado. A empresa realiza o sonho do garotinho que queria ser motorista.



Sonho de criança

Um menino de quatro anos chamado de Carson é fascinado por todos os produtos e por tudo o que está relacionado com a empresa UPS, conhecida pelo nome United Parcel Service que é considerada uma das empresas de logística mais conhecidas e maiores do mundo.

A empresa ficou sabendo do sonho do menino Carson de se tornar um motorista do caminhão de entregas da UPS e foi então que resolveram concretizar o sonho do garoto. Quando a empresa chegou até a casa de Carson, ele já estava esperando, vestido com uma roupa igualzinho ao uniforme do motorista da UPS.


Eles entregaram de presente para o menino, uma réplica do caminhão da UPS do tamanho dele para que ele pudesse fazer suas entregas e ser o motorista da UPS a hora que quisesse. Quando Carson viu que na cabine do caminhão da UPS tinha um caminhão igualzinho ao maior, mas do tamanho dele, o menino se emocionou.

Carson ganhou também a oportunidade de realizar as entregas da UPS em sua rua naquele mesmo dia. Ele colocou as encomendas em seu pequeno caminhão de entregas e foi de casa em casa, levando a encomenda e colhendo a assinatura dos destinatários.

É lindo de se ver que uma criança tão pequena, tem um sonho de trabalhar, de fazer entregas e pode realizar esse sonho e ser feliz com o seu tão sonhado presente.



Vídeo

Confira o vídeo do menino de apenas quatro anos que sonhava em ser o motorista do caminhão de entregas de uma das maiores empresas de logística do mundo, chamada de UPS. Ele teve o seu sonho realizado com a ajuda da empresa e pode enfim, vivenciar um dia de motorista e entregador da UPS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário