Mulher grávida brinca com sua barriga e bebê responde se mexendo dentro da barriga

Toda mulher tem um desejo de ser mãe, apesar de dizer que não, o seu instinto maternal é mais forte. Algumas mulheres optam por não ter filhos, pois filhos dão trabalho e algumas não querem passar pela experiência de ter um bebê dentro de seu ventre.

No entanto, outras mulheres são “loucas” para serem mães, aguardam o momento da maternidade com ansiedade e quando o bebê se mexe, é uma sensação inexplicável que só quem sente, irá saber como é bom carregar um filho na barriga. No vídeo abaixo, a mulher grávida brinca com sua barriga e bebê responde se mexendo.


Bebê se mexe na barriga da mãe

Uma das melhores sensações de quando se está grávida é quando o bebê começa a se mexer dentro do ventre da mãe. É uma experiência única e que ficará para sempre na memória dessa mulher que teve o privilégio de gerar uma criança em seu ventre e acompanhar todo o seu desenvolvimento, dando-lhe muito carinho.

A mamãe do vídeo abaixo resolveu filmar o seu bebê se mexendo dentro de seu ventre. Dá para ver certinho na câmera do vídeo que o bebê responde ao carinho da mãe com pequenos “chutes”.


Certamente, nesse momento em que o bebê se mexe, é um momento de alivio para a mãe, pois ela pode ter a certeza de que está tudo bem com o seu bebê e que ele cresce saudável. Outro momento especial na vida da mãe e também do pai é quando os mesmos ouvem pela primeira vez o coraçãozinho de seu bebê, quando ele ainda é uma pequena sementinha.

O ultrassom também se torna o momento mais esperado para os pais, pois é através do mesmo que os pais podem acompanhar o bebê e aliviar a ansiedade de querer ver o rostinho do filho.

A gravidez pode ser um momento mágico para alguns e um momento de dificuldades para outros, pois algumas mulheres passam por momentos difíceis em sua gravidez, mas o prazer de ser mãe e ter o seu filho sempre por perto, sorrindo, compensa qualquer momento de dificuldade.


Vídeo

Confira logo abaixo o vídeo em que a mãe começa a mexer com a sua barriga e o seu bebê responde com um gesto incrível que todas as mães gravidas sonham em sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário