Guitarrista apenas com um braço arrebenta tocando, vejam

Algumas pessoas realmente tem o dom para a música e conseguem encantar as pessoas que estão a sua volta com grandes performances. No entanto para conseguir tocar um instrumento é preciso ter as duas mãos em ativa.

Mas um guitarrista de rua desafiou seus próprios obstáculos e mostrou que para ser um excelente guitarrista não é preciso usar as duas mãos e sim apenas uma delas, até porque o mesmo não tem a outra mão para conseguir tocar. Confira logo abaixo o guitarrista que apenas com um braço, arrebenta tocando sua guitarra.


Tocando guitarra com apenas um braço

Tocar guitarra do modo comum, usando as duas mãos já se torna uma tarefa difícil para algumas pessoas, mas quando se tem determinação e força de vontade, nenhum obstáculo é grande demais para os sonhos.

O guitarrista do vídeo abaixo nos deixa um grande exemplo de quem não importa como uma coisa é, se você quiser mudar sua ordem original, assim pode fazer e foi o que ele fez, mostrando que com ele também poderia ser um grande músico sem ter um dos braços.


Foi assim que aconteceu, pois para ele tocar guitarra poderia ser apenas com aquilo que ele já tinha, ou seja, apenas com aquele braço, com aquele recurso. Ele toca uma música chamada “Voodoo Child” do Jimi Hendrix e dá um verdadeiro show nas ruas.

O talento que ele possui está acima de qualquer coisa e ele consegue mostrar a todos que o fato de não ter um braço, não impediu que ele pudesse tocar aquilo que mais gostava e pudesse surpreender a todos.

Ele encontrou uma maneira de não deixar que as suas dificuldades impedissem que sua vida se tornasse mais complica e sim, encontrou uma maneira de vencer o que pudesse ser um empecilho para sua vida. É um verdadeiro exemplo de superação e um grande exemplo para todos que reclamam da vida, que dizem não conseguir realizar algo e ainda mais tendo os dois braços.


Vídeo

Confira o vídeo em que o guitarrista de rua dá um show com a música “Voodoo Child” do Jimi Hendrix e mostra que apesar de ter apenas um braço, ainda pode tocar e surpreender a todos que ali estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário