Pessoas que não aguentaram o sono e tiraram o cochilo em locais estranhos

Algumas pessoas estão tão cansadas, mas tão cansadas que resolvem dormir em qualquer lugar, sem pensar que estarão desconfortáveis ou até mesmo que poderão estar correndo perigo.

Abaixo, separamos algumas imagens de quem estava “morrendo de sono” e resolveu tirar um cochilo no primeiro lugar que encontrou pela frente, sem pensar no que poderia acontecer. Veja as pessoas que não aguentaram o sono e tiraram o cochilo em locais estranhos.

Locais estranhos para tirar cochilos

1- Vamos começar com essa primeira imagem, onde podemos ver que esse moço estava com muito sono que resolveu dormir na roda da camionete, mas ele nem deve ter pensado no risco que iria correr, se alguém resolvesse ligar o carro e sair com o mesmo.


2- Esse bebê também devia estar com tanto sono que não aguentou chegar até o sofá e resolveu tirar um cochilo no próprio armarinho. Reparem que o sono deve estar muito bom, pois ele dorme até com a boquinha aberta.


3- Pela cara que essa moça está fazendo, ela não conhece a mulher que está dormindo no seu ombro. Mas a coitada deve estar com muito sono que nem reparou que estava dormindo no ombro da moça, ou as vezes achou que o encosto poderia ser muito bom para cochilar.


4- Já essa pessoa, que não sabemos como ela conseguiu entrar dentro de uma vitrine e ainda mais com um colchão, escolheu um péssimo lugar para dormir, pois todo mundo que passa na rua, consegue ver um “manequim” diferente, tirando um cochilo.


5- Essa moça deveria estar tão cansada que dormiu no ponto de ônibus e nem percebeu que um moço se aproximou da mesma para tirar um foto.


6- Esse moço resolveu dormir em cima do carro que ainda por cima é um taxi. A posição em que ele se encontra, não está muito favorável para um bom cochilo, mas para quem está com muito sono, qualquer lugar serve.


7- Ao invés de aproveitar a festa, ele resolveu dormir no banquinho do bar. Coitado, devia estar com tanto sono que nem percebeu que não estava em um local apropriado para dormir.


8- Já esse moço escolheu um lugar ainda mais estranho para dormir. Ele simplesmente deitou para tirar um cochilo em cima de uma corrente.


3 comentários:

  1. muito bom ! matéria SUPER interessante fez meu mundo girar !

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk o cara em cima da corrente é muito engraçado!

    ResponderExcluir