Ninguém dava nada pra ela, menina solta à voz e mostra seu talento incrível

É comum vermos pessoas se apresentado nas ruas para ganhar um dinheiro, porém nem sempre as apresentações chama nossa atenção. No caso dessa menina do vídeo abaixo, é um caso raro que podemos chamar de um verdadeiro talento musical.

No começo, ninguém dá nada para sua voz, até porque quem começa cantando é o seu pai e ele apesar de ter uma voz bonita e soa muito bem, não consegue chamar tanta atenção, mas quando a menina começa a cantar, tudo muda. Ninguém dava nada pra ela, mas quando a menina solta à voz e mostra o seu talento, todo se impressionam.


Menina solta à voz nas ruas do México

Janet é uma menina que apresenta um talento incrível para a música, ela tem um dom especial que é o de conseguir encantar as pessoas com a sua voz. Ela conseguiu parar e reunir uma multidão de pessoas nas ruas do México para ouvi-la cantar.

Ela e o pai se apresentam nas ruas do México para conseguir reunir uma quantia em dinheiro para a sua sobrevivência. Nesse vídeo, os dois estão cantando a música Ya lo Sé Que Tú Te Vas da cantora Ana Victória.


O pai começa cantando e tocando o seu violão e a menina apenas o acompanha cantando baixo, como se fosse a segunda voz da dupla, mas quando ela resolve cantar sozinha, todos se surpreendem com tamanha voz e como um ser tão pequenininho como ela pode ter uma voz tão grandiosa como essa.

O pai que também se apresenta junto com a filha, possui um talento incrível também e os dois juntos tornam a apresentação ainda mais impressionante, pois podemos ver que esse talento foi transmitido de pai para filha.

Não sabemos o motivo pelo qual eles se apresentam nas ruas, mas de certa forma estão certos, pois esse talento não pode ficar escondido e tem que ser compartilhado por todos, para que pessoas com influencias possam ver e quem sabe até tornar esse talento, tanto d filha como do pai em grandes artistas, valorizados pelo público.


Vídeo

Acompanhe o vídeo do pai e da filha cantando nas ruas do México, você também irá se encantar com tamanha voz e com o grande talento que os dois têm para a música.

Um comentário: