Veja umas das ilusões de ótica mais poderosas do mundo

Podemos encontrar diversos tipos de ilusões de ótica que precisamos ficar olhando para um ponto fixo e depois olhar para um outro lugar e conseguir ver a imagem como ela realmente é. O bom dessas ilusões de ótica é que as mesmas acabam depois de alguns minutos.

Mas trouxemos logo abaixo uma ilusão de ótica que lembra muitas das que já conhecemos, porém essa é um pouco mais complicada, pois é considerada uma das ilusões de óticas mais poderosas do mundo, tanto é que quem tem labirintite pode ser perigoso, pois essa ilusão de ótica causa tontura.



Ilusão de ótica poderosa

Algumas pessoas são mais sensíveis do que outras para brincar com a ilusão de ótica a acabam até passando mal, por isso recomendamos que quem tem tonturas, não veja o vídeo, pois podem ter até mesmo convulsão.

Essa ilusão de ótica abaixo começa como as outras, você terá que ficar olhando os pontinhos fixos, na verdade são letras que ficam passando e quem está fazendo a brincadeira da ilusão de ótica, deverá ficar olhando para as letras, sem se distrair.


Quando o vídeo começa, logo pensamos que a ilusão de ótica na verdade é o olho que fica mudando de cor, mas logo começa a ilusão de ótica de fato que parece um monte de riscos se mexendo como se fosse uma imagem xadrez que faz um movimento como se estivesse vindo para a nossa direção.

Porém ainda que você tente se desconcentrar, é preciso ficar olhando fixamente para as letras, pois o cérebro irá capitar essas informações e quando você olhar para uma superfície plana, saberá qual a imagem escondida atrás dessa ilusão de ótica.

Mas lembre-se, antes de ver o vídeo, certifique-se de que não tem problemas com tonturas, labirintites ou até mesmo convulsão, pois as inúmeras informações podem causar algum desmaio ou até mesmo a pessoa poderá convulsionar.


Vídeo

Confira o vídeo da ilusão de ótica e não se esqueça das recomendações sobre o mesmo, afinal ela é considerada a ilusão de ótica mais poderosa do mundo por causar tonturas nas pessoas. Algumas nem sentem o efeito, outras já se sentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário