Maluco tenta atravessar um rio com seu Porsche Cayenne e o resultado você já deve imaginar

Sempre estamos vendo coisas inusitadas de pessoas que arriscam tudo o que tem para fazer aquilo que acreditam, mas nem sempre o que acreditam é realmente o que parece ser e nem sempre o que fazem acaba dando certo.

Um exemplo disso é o vídeo abaixo de um maluco que tenta atravessar um rio com seu Porsche Cayenne e o resultado você já deve imaginar. É claro que não deu certo, pois um Porsche Cayenne é muito diferente de um barco.


Atravessando o rio de Porsche Cayenne

Algumas pessoas não tem noção do que estão fazendo e acham que vendo alguém fazer algo, podem simplesmente fazer igual, mas se esquecem de verificar o que tem. Como é o exemplo desse moço que tentou atravessar o rio com um Porsche Cayenne.

É claro que um Porsche Cayenne não é uma 4x4 e certamente ele não conseguiria fazer o que as outras pessoas fazem. Alguns até conseguem atravessar um rio com um modelo diferente de carro, que tem mais sustentabilidade e desliza melhor dentro da água.


Ele foi confiante de que o seu carro fosse capaz de fazer como o carro de outras pessoas, mas se deu mal, pois o carro foi arrastado pela corrente e ficou preso. Não sabemos o que aconteceu depois, pois o vídeo terminou justamente com o carro preso no rio, mas certamente deve ter estragado alguma coisa, já que os carros foram feitos para andar no chão e não na água.

Não sabemos se o mesmo queria atravessar apenas por diversão, para ver até onde o seu carro aguentava ir ou se ele estava tentando atravessar o rio por não ter como passar para o outro lado de outra forma.

O ocorrido de passou em uma floresta, ele tentou atravessar, mas não obteve sucesso, passando por um momento bastante embaraçoso, já que tirar o carro de lá, deve ter sido uma tarefa difícil.



Vídeo

Confira o vídeo em que mostra o momento me que o motorista entre com o carro dentro dório, confiante de que a travessia daria certo, mas foi surpreendido quando ficou preso no meio do rio. É uma situação inusitada e ao mesmo tempo um tanto engraçada, pois quem iriai imaginar que um carro pudesse andar nas águas dessa forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário