Conheça o Padre que não gosta que lhe beijem a mão, veja sua reação quando tentam beija-la

Normalmente as pessoas tem o costume de beijar a mão de um sacerdote por achar que aquela figura é santa. Mas sempre se esquecem de que eles são pessoas comuns, assim como todos e alguns deles não gostam de receber beijos nas mãos.

É o caso do sacerdote do vídeo que chega até ser engraçado, pois as pessoas que se aproximam dele querem beijar a sua mão em ato de respeito ou por acharem que o mesmo é um santo em forma de pessoa. Conheça o padre que não gosta que lhe beijem a mão, veja a sua reação quando tentam beija-la.


Sacerdote que não gosta de beijos em sua mão

Durante um encontro religioso na Polônia, o padre Tadeusz Rydzyk, em plena promoção, apertou a mão de vários seguidores. Como é de costume, algumas pessoas tentaram dar-lhe um beijo na mão. Porém essa é uma missão impossível já que o padre não gosta de beijos na mão e quem tentar fazer isso irá passar vergonha, já que beijará o “nada”, pois o padre é esperto e rapidamente trata de tirar a mão da vista de quem tentar encostar a boca na mesma.


Tadeusz Rydzyk parece ter medo de quem chega perto de sua mão e trata de entregar o livro rapidamente, antes que alguém tente beijar sua mão. Quando a pessoa se aproxima para realizar tal ato, ele rapidamente coloca a mão na cabeça da pessoa e afasta a mesma.

Algumas pessoas até conseguem chegar perto das mãos do padre, como é um caso de um homem que chegou a beijar, mas a reação do sacerdote foi muito engraçada, pois ele chegou a puxar a mão, mas o homem não entendeu e continuou querendo beijar.

Algumas pessoas acham engraçado a atitude que o padre tem frente aos que tentam beijar sua mão e de certa forma é realmente engraçado de ver as pessoas sendo impedidas, algumas de forma discretas e outras nem tanto.


Vídeo

Confira o vídeo do padre Tadeusz Rydzyk que não gosta de receber beijos na mão de seus fies seguidores e faz de tudo para que nenhum deles encoste a boca em sua mão. O video se torna engraçado, pois a reação do mesmo ao ver uma boca se aproximando de sua mão é incrível e vale a pena assistir.



Um comentário:

  1. Bela atitude do nobre Sacerdote!!!
    Abaixo dos céus nenhum ser é digno de ser reverenciado. (Adoração ou louvor!)

    Só a Deus!
    Só o Senhor é digno de toda a honra e toa a glória.

    ResponderExcluir