Quem tem cachorro sabe que esse é um bicho extremamente engraçado e fofo, eles adoram uma boa bagunça, adoram brincar com seus donos, jogar bola, morder osso, pular em todo mundo, enfim, é um animal que está sempre feliz e consequentemente alegrando todo mundo que faz parte da família.
E com um bicho tão legal como esse é praticamente impossível não ver um dono comprando vários brinquedinhos diferentes para os animais não é mesmo? Acontece que nem todo cachorro é grande o suficiente para os brinquedos, alguns são bem menores que os brinquedos mas isso não significa que não dê pra brincar, muito pelo contrário, fica até mais gostoso e muito mais enraçado também.
Cães pequenos demais para seus brinquedos
1 – Esse cachorrinho parece não se importar com o tamanho do tronco que está tentando segurar com a boca.2 – Esse outro também não está se importando que o galho seja muito comprido, desde que dê pra morder já está bom.
3 – A bola é maior que o cachorro, mas isso não é problema para quem gosta mesmo é de brincar com qualquer coisa.
4 – Esse se encontra na mesma situação, a bola é enorme, mas dá pra morder tranquilamente, o melhor é a carinha deles.
5 – A bola quase nem cabe na boquinha desse, mas isso também não é problema nenhum.
6 – Não preciso nem falar que esse é extremamente pequeno para brincar com essa bola de futebol americano não é mesmo? Mas o que importa é a diversão do momento.
7 – Esse tem uma coleção de bolas pequenas, médias, grandes, maiores que ele, enfim, o tamanho que ele quiser é só pegar e brincar.
8 – Acho que esse pequeno cachorrinho vai demorar bastante pra terminar de roer esse osso enorme que deram pra ele, mas dá pra dar uma boa distraída com ele.
9 – A carinha de dó dele é a melhor, sem contar é claro o tamanho da bola que cobre a cara dele inteira.
10 – Esse eu não preciso falar nada né? Além da caminha dele já ser enorme ainda vem esse osso maior que a cama, com certeza vai dar trabalho pra ele morder todo esse osso, mas não importa nem um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário