Quando o bebê de uma aluna começou a chorar na sala, este professor apresentou-a uma resposta sensacional

Algumas pessoas realmente nasceram para serem diferentes e fazer história, ainda que sejam em pequenas coisas, em pequenos gestos. O professor do qual vamos falar logo abaixo é um exemplo de ser humano, pois ele tinha exatamente tudo para criticar a aluna que estava assistindo sua palestra. 

Mas ao contrário disso, resolveu ajuda-la, já que o seu bebê começou a chorar na sala de aula e ele diante dessa situação, apresentou uma resposta sensacional, incrível, algo que certamente poucos professores fariam diante do ocorrido, talvez até por se sentirem superiores.


Resposta do professor ao bebê de uma aluna que chorava

O Professor Sydney Engelberg, um veterano de 45 anos ministrava uma palestra na Universidade Hebraica de Jerusalém. Ele não se intimidou quando a criança de uma mãe que estava em sua palestra sobre comportamento organizacional, começou a chorar.

A mãe do bebê que estava envergonhada por seu filho chorar e atrapalhar a palestra, tentou sair da classe, mas em vez disso, o professor que por sinal é pai de quatro filhos e avô de cinco carregou o bebê e imediatamente acalmou-o em seus braços sem que isso o dispersasse de sua palestra, sem que o mesmo perdesse o foco do que estava falando.


Segundo sua filha, o professor Engelberg permite que as mães que frequentam aulas das universidades em que ele dá aula, possam levar os filhos para a sala de aula até mesmo amamentar os bebês no meio da aula, se caso necessário.

A teoria do professor é de que nenhuma mãe deveria ter de escolher entre uma criança e uma educação. O bebê permaneceu no colo do professor, sem fazer barulho algum e a mãe ainda envergonhada com a situação e todos os outros que ali estavam, ficaram surpresos com tamanha atitude desse homem que além de ajudar a aluna com o seu filho, não perdeu nem sequer o foco da palestra e continuou ministrando como se nada tivesse acontecido.


A sua filha relatou a vários jornais e revistas de reportagem, que ao saber do caso e também depois de divulgações de fotos e comentários dos alunos presentes, disse: "A maneira como ele vê o conceito de obtenção de educação não só é aprender os fatos secos que você precisa para aprender em sala de aula, mas também aprender valores".

Um comentário:

  1. Hahahaha, essa foi boa.
    Grande homem este professor, de um bom coração e boa índole. Ta de parabéns :D

    ResponderExcluir