O Garoto de 16 anos que deixou os jurados de queixo caído com seu talento

Muitas pessoas adoram um show de mágica, pois eles encantam e acabam despertando a curiosidade, pois sempre quando assistimos a um show de mágica, queremos adivinhar o truque que está sendo feito.

No entanto algumas mágicas são tão elaboradas que nem sempre conseguimos descobrir de onde vem tanta magia. Como no caso do mágico que se apresentou no programa Got Talent Portugal 2015. Confira logo abaixo o vídeo e veja a incrível mágica que ele fez.


Mágica no Got Talent Portugal 2015

O nome do mágico que se apresentou no Got Talent Portugal 2015 e encantou a todos os jurados se chama João Soares. Ele tem apenas 16 anos e é estudante, porém apesar da pouca idade, deu um verdadeiro show de talentos.

A mágica de João consistiu em adivinhações, ele começa perguntando a um dos jurados um lugar para passar as férias e o mesmo responde em Paris. Logo depois, ele pergunta ao outro jurado, quantos dias essas férias irão durar e ele responde que serão férias de nove dias.


Ele torna a perguntar para a jurada que está sentada ao lado daquele mesmo que respondeu que as férias seriam de nove dias. Pergunta a ela qual o meio de transporte para passear em Paris, ela responde que será de metrô.

Por fim, pede ao último jurado que lhe faça uma soma de quanto irá precisar para passar nove dias de férias em Paris, andando de metrô. O mesmo responde que será 2400 euros, hesita em responder, mas confirma ser 2400 euros.

Ao final ele confirma todas as respostas e vai até uma caixa que permaneceu a todo o tempo junto ao palco, ele procura por uma mesa, coloca a caixa em cima da mesa e abre a mesma que por sinal está trancada com um prego.


Nela há um envelope que a jurada do programa ficou encarregada de ler. No envelope estava escrito: “Vamos viajar no Got Talent Portugal, iremos a cidade de Paris, para umas maravilhosas férias de nove dias, vamos utilizar como meio de transporte um metrô. Teremos 2500 euros como custo da viagem, porém fomos contemplados com um desconto de 100 euros o que dá o preço final de 2400 euros. Muito obrigado e até o próximo momento mágico”.

Um comentário: