Foi pescar traíra e acabou tomando um belo susto, mas também veja o que ele pegou

Pescaria é um dos esportes preferidos de alguns homens e do rapaz que filmou o vídeo abaixo não poderia ser diferente. Ele está e um rio e mostra toda a sua pescaria, a intenção era pescar traíras, mas logo no começo já teve uma surpresa.

Foi pescar traíras e acabou tomando um belo susto, mas também veja o que ele pegou. Inacreditável para o lugar onde estava e ainda mais sendo um rio que está localizado no quintal de seus sitio.  


Pescaria surpresa 

O vídeo começa com um rapaz pescando e filmando toda a sua pesca, ele usa uma vara de pescar chamada de joystick que é uma vara de pescar que não agride os peixes e é muito fácil de ser manuseada. Ele está pescando, segurando a vara de pescar quando de repente a mesma começa a balançar

 Ele traz o peixe para mais perto de si e quando olha para o mesmo, logo percebe que esse peixe se trata de um tucunaré. No entanto, o rio foi construído no quintal de sua casa e nele só tinha traíras. Não era para gerar todo esse espanto, por ver que um tucunaré teria sido pescado naquele rio, mas acontece que esse espanto é devido ao fato de como o peixe teria chegado até lá.


Aquele rio é um rio que fica no meio de uma duna e os tucunarés mais próximos dali, ficam a mais de cem quilômetros do local. O rapaz se espanta com o peixe e é claro, o solta no rio novamente e volta a sua pesca. Logo em seguida ele consegue pescar uma traíra, o que já era de se esperar naquele rio.

Mas quando chega quase no fim do vídeo, ele se surpreende novamente, pois aparece mais outro tucunaré, não sabemos se é o mesmo ou se seria outro peixe. No entanto, por ser quase impossível de se ver um peixe como esse nesse local, é uma surpresa e tanto.


Ao final do vídeo, o rapaz apresenta o peixe, todo orgulhoso pelo mesmo estar no quintal de seu sitio, cita os nomes de alguns de seus amigos e é claro, volta a soltar o peixe no rio.

Vídeo

Confira o vídeo do rapaz que está pescando e se depara com uma raridade em seu rio. Um peixe tucunaré. O espanto é devido a distancia do rio dos tucunarés para o rio em que ele foi encontrado.

7 comentários: