Ele é o maior Pitbull do mundo, e ainda está fase de crescimento, imagine quando crescer mais

Muitas pessoas amam animais e cuidam muito bem deles, independente do tamanho de seu bichinho. Algumas pessoas preferem ter cachorros como animal de estimação, mas são tantas raças para escolher que ficamos perdidos.

Para os amantes de animais de estimação, mais precisamente dos cachorros da raça pitbull, irão ficar encantados com o cão que vamos mostrar logo abaixo. Ele é o maior pitbull do mundo e ainda está em fase de crescimento. Imagine quanto crescer mais.


O maior pitbull do mundo 

Esse cachorro abaixo é considerado o maior pitbull e talvez até mesmo o maior cachorro do mundo. Ele pesa 173,40 libras e o que mais impressiona é que esse animal ainda está em fase de crescimento, ou seja, ainda é um filhote. Sendo um filhote, ele gosta de brincar e muito, é esperto e gosta de pular bastante. Imagine só brincar com um cachorro desse tamanho e cheio de energia.

Quando ele ameaçar pular, temos que correr, pois um cão pesado e grande como esse pode acabar machucando uma pessoa, sem querer. No vídeo podemos ver que a menina que parece ser dona do cachorro, toma os devidos cuidados quando o mesmo fica em pé no vídeo, para que possamos ver o seu tamanho real.


Ele segura algo nas mãos que parece ser um pedaço de linguiça ou carne e ele é claro, fica “louco” para comer e fica em pé, “abraçando” a sua dona. É preciso tomar muito cuidado quando sair com esse cachorro na rua, pois se o mesmo não for muito “fã” de outros animais e for um tanto agressivo como a raça pitbull tem uma fama de ser, é preciso ter muita força para segurar esse animal na coleira e não deixar que ele se aproxime de outros animais se a intenção for machucar os mesmos.

Mas o que aparenta no vídeo é que apesar de ser grande e ser de uma raça considerada agressiva, ele se mostra dócil. É um cão amoroso e lindo, pois é marrom dos olhos claros.


Vídeo 

Confira o vídeo do maior cachorro do mundo, um cão da raça pitbull que pesa 173,40 libras e é lindo. Você irá se surpreender com esse pequeno filhote de pitbull que ainda está em fase de crescimento e tem esse tamanho todo.

2 comentários: