12 fotos de casamento mostrando momentos hilários

Quando o casal se ama, sempre pensam em ficar juntos, em fazer um casamento bem bonito, convidar pessoas especiais, mas nem sempre o casamento sai conforme o planejado, uma vez que envolve centenas de fatos, entre elas está as fotografias que servem para registrar todo o momento mágico do casório, e com isso podemos conferir as mais diversas fotos de “caras e bocas” e momentos engraçados que sempre acontecem.

Logo abaixo você irá conferir 12 fotos de casamento mostrando momentos hilários, divertidos, que não poderiam ter acontecido principalmente na hora da H da foto, mas aconteceram e tornaram a foto ainda mais divertida e diferente.

Fotos divertidas de casamento 

1- Véu pisoteado - Coitada dessa noiva que teve o seu véu puxado. Aparentemente quem fez isso foi o próprio pai da noiva, mas coitado, foi apenas um acidente que quase causou um estrago no figurino. Além da vergonha de ter quase deixado a filha sem véu.

2- Beijo dividido - Outra foto muito divertida é o beijo que o cão deu junto com os noivos. Afinal ele também é da família e ficou feliz com a situação.

3- Aliança da discórdia - Essa noiva não deve ter gostado nada da aliança de casamento que ganhou e não conseguiu esconder isso da câmera.

4- Seguranças no Style - Esses dois resolveram ser segurança no casamento, mas estava tão quente que resolveram tirar a camisa, mas se esqueceram de que iriam sair na foto.

5- Noiva pela metade - Essa outra foto é bem desagradável, pois mostra que não deu tempo da noiva ter uma tarde de beleza e se depilar dentro dos conformes.

6- Me salve! - Já essa outra imagem é típica de noivo que quer fugir do casamento ou apenas fazer uma “gracinha” para os convidados.

7- Estraga prazer - Sempre tem aquela pessoa que estraga a foto dos noivos como esse rapaz que apareceu logo atrás do casal aos beijos.

8- Macaquinho na Árvore - Uma criança também pode estragar toda uma foto, como um menininho logo atrás em cima da árvore.

9- Não sou fotogênico - As caretas são as principais em uma foto, seja ela em qualquer momento. Nessa foto de casamento, temos um espertinho fazendo careta.

10- Quero aparecer! - Outro “estraga prazer” nessa imagem apareceu escondido perto do pilar.

11- Flores balançando - As duas lá no fundo tentaram descontrair a imagem, já que estava muito formal. 

12- O bom pastor - Veja só o lugar que esse rapaz escolheu para descansar, ou a intenção era estragar com a foto do casal.

Fonte: Diply

21 comentários:

  1. "Achei o Wally!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wally, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ah 5 eh mach 3 gillete... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. a foto 12 me lembra o Mr Bean

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrsrrs O povo engraçado!!

    ResponderExcluir
  5. A noiva numero 3 já está com a aliança no dedo, deve ter feito essa cara por outro motivo!

    ResponderExcluir
  6. Filé!
    Onde vendem esses sapatos de noivos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. finalmente achei apos anos de busca implacavel,,,,realizei um sonho achei WALLY \0/\0/\0/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. o Wally esta na imagem 8 que fala que tem uma criança na arvore

    ResponderExcluir