Tenha esse saco de dormir e não seja incomodado

O artista japonês Eiko Ishizawa criou um saco de dormir em formato de um urso. Esse saco de dormir é impressionante que vai fazer com que você se torne um urso de verdade e o melhor de tudo, é que você poderá dormir tranquilamente sem que ninguém te perturbe.

Ishizawa se inspirou em Bruno conhecido como o "urso problema" que vagou dos Alpes italianos em Bavaria antes de ser morto por autoridades que temiam que ele pudesse representar um perigo para os moradores. O saco luxuoso e confortável para dormir em formato de urso pode ser seu por $ 2.350 USD.

Fotos do saco de dormir

Apenas deixe o urso "comer" você e verá que ninguém mais vai incomodar o seu sono...



Veja que incrível, você nem aparece dentro do saco de dormir e isso é um máximo quando você não consegue ter um sono tranquilo.




Entre dentro do urso e ninguém vai incomodá-lo novamente!


O único problema desse saco de dormir é que ele é muito quente e por isso só pode ser utilizado nos dias mais frios, caso o contrário, será insuportável ficar dentro dele, mas vale a pena ter um desses, nem que seja apenas para o inverno, afinal não há nada mais insuportável do que ser incomodado quando se está dormindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário