Enfermeira recebe uma surpresa muito emocionante de uma jovem cadeirante

Trabalhar em um hospital, seja por médicos, por enfermeiros, ou outros ajudantes não deve ser uma barra tão leve de se carregar, pois todo dia pode chegar um paciente com complicações etc, mas o pior não é isso, e sim você ter que conviver ali com um paciente por dias, por meses, com certeza você tem que ter um tipo de preparação muito boa para não ter uma pane.

Muitos vão dizer, você está ali porque deseja, ou porque escolheu essa profissão, realmente eu concordo, mas não podemos negar que o nível de preparação de ser puxado para encarar qualquer tipo de adversidade.

Além disso, você leva muitas vezes para casa muito aprendizado, muitas histórias de vida são contadas, e uma delas divulga na web me chamou muito atenção.

História de Bailey

Por aproximadamente 11 dias uma jovem chamada Bailey ficou hospitalizada, seus movimentos dos membros inferiores pararam, o motivo não fora divulgado, muito embora acredito que por algum acidente, todos os dias Bailey recebia visita de familiares, amigos, mas durante esse período esteve sob os cuidados de uma enfermeira que a tratou com muito atenção e carinho.

Possivelmente em uma das folgas da enfermeira, Bailey teve alta, infelizmente a enfermeira tão dedicada não estava por lá e ela foi embora.

Mas a história de carinho e dedicação não acabaria aí, pois Bailey voltou ao hospital no dia seguinte e fez uma surpresa emocionante para a enfermeira que teve uma reação das mais bonitas.

Confira no vídeo o desfecho:

Um comentário:

  1. Isso se chama gratidão .Gratidão peço carinho e atenção que a enfermeira a tratou,coisa difícil de se encontrar hoje em dia.

    ResponderExcluir