Andrés Sanches diz que Corinthians pode não jogar Libertadores em 2016

O superintendente do Corinthians analisa a possibilidade do time não disputar a Copa Libertadores no próximo ano. Andrés Sanches diz que Corinthians pode não jogar Libertadores 2016 pelo valor da premiação dado. Para o time o valor da premiação não é interessante e futebol hoje em dia é movido a dinheiro.

Afirma que não vê como justo receber mais em outros campeonatos como é a Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Brasileirão. No próximo dia 24 (terça-feira) o superintendente viaja junto com o presidente Roberto de Andrade para discutir o valor da premiação juntamente com a Conmebol.

Veja tambémComo se tornar um Jogador de Futebol de Sucesso

Vale ressaltar que a equipe já tem o título da Libertadores, mas em três campeonatos disputados, o time ficou devendo. Segundo Andrés, os organizadores não estão preocupados com os times brasileiros e o Corinthians nesse momento precisa de cotas para conseguir colocar os patrocinadores em seu estádio.

Se o aumento acontecer o time disputará a Taça Libertadores, caso contrário, isso não ocorrerá. Os canais da Esporte Interativo trará a cobertura completa sobre o assunto.













Confira o vídeo:




Queremos indicar também um novo artigo, você gosta de Futebol, adora ver o timão vencer ou simplesmente você amante do bom futebol, que tal tirar uma grana extra assistindo apenas a partidas de futebol, gostou? Saiba mais agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário