10 gatinhos que foram picados por abelhas





Nossos gatos podem ficar engraçados depois de terem sido picado por abelhas ou vespas, mas é importante saber como ajudá-los quando isso acontece. Dependendo de onde o seu gato foi picado, ele pode apresentar uma situação de risco de vida.

A remoção de uma picada é feita do mesmo que seria em uma pessoa, ou seja, raspando o ferrão em vez de apertar. Se o seu gato foi picado na boca ou na garganta, procure ajuda veterinária imediatamente.

Afim de te ajudar a cuidar de seu gatinho, quero apresentar um material muito bom de "Como cuidar de seu gatinho" evitando inclusive que seja picado por abelhas. Clique aqui e veja mais.

A garganta inchada pode sufocar o seu gato. Mas o assunto desse post são as fotos dessas fofuras depois de levarem uma picada. Apesar do perigo que o animal corre, não podemos descartar como eles ficam ainda mais lindos.

Gatinhos picados por abelha

1- Gato depois de perder uma batalha com uma abelha


2- Esse gatinho também teve uma infeliz luta com uma abelha


3- Coitadinho, esse gato foi picado bem no queixo


4- Esse ai tentou comer uma abelha e não foi uma boa escolha


5- Tentou dar patadas na abelha e olha só o que aconteceu


6- Esse gatinho tentou comer uma vespa


7- Agir como se nada estivesse acontecido


8- Eis porque gatinhos não devem brincar com abelhas


9- Esse outro gatinho também teve uma briga com uma abelha e não foi como ele esperava.


10- Esta é Huxley. Hoje ele comeu uma abelha.

Não Perca essa chance!
Indicamos acima e queremos novamente te convocar a conhecer um material sensacional de como você pode estar melhorando a saúde de seu Gatinho, evitando assim que ele fique doente, são conceitos muito interessantes, quanto vale a saúde do seu gatinho, conheça mais clicando abaixo.






3 comentários: