Nova moda de Tatuagens Minimalistas com linhas geométricas e pontos, você aprova?

Confira a nova moda de tatuagens, elas são minimalistas e geométricas, é totalmente diferente, veja um pouco mais sobre elas.

Cada ano que passa as técnicas e formas de tatuagens vão sendo mais aperfeiçoadas, cada artista tem o seu próprio jeito de fazer as tatuagens, os próprios traços e um estilo completamente diferente, isso se deve ao fato de que a cada ano o numero de pessoas que começa a fazer tatuagem aumenta bastante e ai é hora de inovar, de fazer algo que seja completamente novo e diferente dos que já conhecemos. Confira agora algumas tatuagens completamente diferente das que você já viu.

Tatuagens minimalistas

E é pensando nisso que hoje vamos falar da tatuadora Bicem Siniki, ela tem uma técnica completamente diferente, as tatuagens que ela faz são dominadas por linhas finas pretas e cinzas, além disso, a artistas gosta também de usar linhas monocromáticas delicadas, essas linhas são as responsáveis por criar animais geométricos e algumas outras formas minimalistas, alguns artistas utilizam essa técnica, porém, o que difere ela dos demais são seus pontos sutis de sombreamento. Confira algumas fotos do trabalho da artista.





Muito legal não é mesmo? Com esses pontos de sombreamento é possível dar uma aparência de “profundidade” na tatuagem, é simplesmente sensacional e muito bem feito, algo que não é todo artista que consegue fazer, apenas os mais experientes e os que mais treinam essas técnicas diferentes, veja mais algumas fotos do trabalho dela.






Tatuagens diferentes 

Esse estilo de tatuagem vem ganhando cada vez mais espaço no mundo das pessoas tatuadas e também dos tatuadores que agora estão começando a aprender um pouco mais sobre essas técnicas, e assim inovar na criação de seus desenhos, mas existe um pequeno problema em relação à esse tipo de tatuagem.






Embora sejam muito bonitas esses desenhos tem uma vida mais curta do que as tatuagens normais, isso porque depois de cicatrizado e também com o tempo o desenho acaba se tornando menos visível, mas é claro que para que isso não aconteça é possível sempre dar uma passadinha a mais, até porque são bem bonitas. E ai, o que achou desse estilo novo, você aprova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário